quinta-feira, 23 de abril de 2009

1ª Vez

De fato não é fácil. Sempre tive vontade de ter um espaço para poder escrever o que bem quisesse, sem qualquer compromisso com tema. O problema é que tem tanta coisa pra se falar, e muitas dessas coisas, embora eu tenha interesse, tenho pouco conhecimento. Daí, surge um outro problema: Quem vai ler isso aqui?
Escrever na internet é algo bastante dificil, e embora possa parecer uma visão paternalista, demanda muita responsabilidade.
Qualquer um pode ler! Uma criança, um político, uma mulher, sei lá ... qualquer um, e isso torna a tarefa mais complicada, pelo menos pra mim. Tem gente que se sente super a vontade, têm o dom! Confesso que eu preferiria falar ao invés de escrever. Não sei se é certo, mas me preocupo com as críticas. Na verdade, não me preocupo, mas me interesso. Gosto da idéia da adversidade, me estimula! Custumo dizer que enquanto houver adversidade de opiniões, o Direito estará garantido. Ah! Por falar nisso, acho que devo dizer que sou acadêmico de Direito, e dos apaixonados! Este tipo de informação é algo que deve estar presente em um blog, certo?
Acho que não há necessidade de ficar me descrevendo e apontando características. Quero que saibam sobre minhas opiniões para talvez dividi-las e compartilha-las. Minha pessoa torna-se secundária aqui, mero instrumento. Será que isto está certo?
Bom, como percebem (quem percebem? ninguem lê isso ... vou fingir que todo o mundo lê) ... pois bem... Como percebem, exponho o que vem a minha cabeça. Acho que será interessante pra mim isso aqui. Tenho um problema com velocidade de pensamento. Penso coisas demais e acabo nao pensando nada. Percebi que quando me proponho a entrar em uma discussão específica, consigo desenvolver o tema mesmo sem ter conhecimento "técnico" sobre a questão. Lógica! Foi então que tive a idéia de um blog. Olha, pra começar bem, vou ser sincero: Não tem idéia nenhuma. Esse blog está aqui porque hoje é feriado e eu tenho que ficar no escritório. Como não tem prazo nenhum, o dia estava um tédio! Pronto, é isso ...
Embora tenha me referido a escrever sem compromisso com tema, a cada post posso escolher o que eu quiser, e em cima dele simplemnete escrever. Assim, espero organizar melhor o que eu penso sobre determinado assunto. ... Nossa, isso me pareceu chato =/
Bom ... nao custa tentar, o google nao cobra (pelo menos não diretamente)!
boa sorte.

Um comentário:

Anônimo disse...

O MAIOR TRIBUTARISTA DO PAÍS !!
=)